Bem-vindos!

Mas entrem com a cabeça aberta para novas percepções, afinal, várias décadas escutando a mesma coisa e não se aprofundando nos textos, de certo modo é apavorante! Leia, releia, pesquise. Novos horizontes se abrirão pra você e com o entendimento, terás a verdadeira liberdade. Ah .. por favor: marque na caixa de diálogo o que você achou do texto e deixe seu comentário, ok? Obrigado pela visita

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Erro de lógica ou "Ahhhh como eu sou espertoooo"



E tem gente que AINDA acredita nisso. Não é à toa que hoje, o cristianismo é a religião que menos cresce no mundo. Viva a INTELIGÊNCIA!

Um comentário:

  1. Cara, exatamente como eu Penso.
    SOU seu fã, Li seu blog inteiro e conte comigo para dividir/amadurecer as ideias que tiveres. Meu pensamento sobre isto:

    Deus cria Homem e a mulher(Adao e Eva) Como conhecedor do (PRESENTE PASSADO E FUTURO) ele ja sabia o que ia acontecer e mesmo assim deixou acontecer. Sabia que a Serpente ia engana-los e digo mais ja citado aqui no BLOG
    "Isaías 45:
    5 Eu sou o SENHOR, e não há outro; além de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que não me conheces. 6 Para que se saiba, até ao nascente do sol e até ao poente, que além de mim não há outro; eu sou o SENHOR, e não há outro. 7 Eu formo a luz e crio as trevas; faço a paz e crio o mal; eu, o SENHOR, faço todas estas coisas."

    SERPENTE criada e colocada por ele DEUS.
    legal né?!
    E a patir dai do Pecado original qualquer um que vem depois de Adao e eva SAO PECADORES... dai manda JESUS morrer para LAVAR e SALVAR agente por uma coisa que DEUS FEZ? deixou acontecer o pecado PERMITIU o mAL.! Ora...ora..
    Nao aceito ser PECADOR por uma coisa que nao fiz.!
    Ai digo mais voce terá so Duas escolhas que deus deixou pra voce:
    1) Seguir a deus e ter a salvacao eterna fazer tudo que ele mandar seguir as ordens ou..
    2) Ir para o INFERNO pois Deus é o CRIADOR de qualquer coisa BEM OU MAL QUENTE OU FRIA aqui na terra ou no UNIVERSO, criou o INFERNO pra voce que nao o seguir.
    Entao cade o "Livre-arbítrio"? So vejo e DUAS ESCOLHAS a do "SEGUE OU SE FODE"..digo mais
    Ai pemite o tal do "DIABO-serpente-Opositor" ficar Atormentando agente a vida toda, qual a foraça que eu HUMANO tenho contra LUCIFER o ANJO CAIDO , criado por deus um ser divino com forças alem da minha EU nao tenho chance pois quando fui FABRICADO, eu tenho as seguintes carcteriscas: "PECADOR, CARNE-FRACA, ETC.. " ENtao o Lucifer tem a permissao de falar comigo, me enganar, se passar por qualquer coisa, me dar o que eu quiser, se passar por deus, jesus, bonsoso e BAM!!!! no final depois que ele me TEM por que DEUS o deixou solto EU ME FODO? kkk essa é boa...
    Cyber Mago UM abraço.... estou aqui te seguindo, quero comentar em todos seus Posts.....
    Descupem os erros de ortografia, o "Diabo" estava me atentando.!!!

    ResponderExcluir