Bem-vindos!

Mas entrem com a cabeça aberta para novas percepções, afinal, várias décadas escutando a mesma coisa e não se aprofundando nos textos, de certo modo é apavorante! Leia, releia, pesquise. Novos horizontes se abrirão pra você e com o entendimento, terás a verdadeira liberdade. Ah .. por favor: marque na caixa de diálogo o que você achou do texto e deixe seu comentário, ok? Obrigado pela visita

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Filho mata pai a paulada e diz ser enviado de Jesus Cristo

Segundo a família, Carlos Roberto da Silva, 43 anos, tem problemas psiquiátricos

Carlos Roberto da Silva, 43 anos, matou o próprio pai, Valmir Juquinha da Silva, 66 anos, neste domingo, em Santa Cruz do Sul.

Segundo a polícia, Carlos Roberto chegou à casa de Valmir por volta das 16h e desferiu uma paulada na cabeça do pai, que dormia no sofá. Em seguida, ele foi até o campo de futebol do bairro, onde transformou o pedaço de pau usado para matar o pai em uma cruz, e a enterrou no local.

Na delegacia, Carlos Roberto afirmou ser um enviado de Jesus Cristo. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

O pai foi socorrido por vizinhos e familiares e levado ao Hospital Ana Nery, mas não resistiu aos ferimentos e morreu à noite.

Segundo a família, Carlos Roberto tem problemas psiquiátricos. Ele frequentava o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) do município e teria deixado de tomar a medicação.

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a3208250.xml


Se foi em nome de Jesus, então tá perdoado. rssss

Apesar do assassino ter problemas psiquiátricos, o que, convenhamos, todo o crente fanático os têm (veja estudo sobre fanatismo aqui http://cybermago.blogspot.com/2010/11/fanatismo-parte-ii.html e aqui http://cybermago.blogspot.com/2010/01/o-fanatismo-religioso-entre-outros.html), mai suma morte creditada ao bom e velho JC.

Após o cristianismo ter sido declarado religião oficial do Império Romano, são INCONTÁVEIS as mortes realizadas em nome deste ser.

Menos mal que a cada dia que passa, essa mentira, essa enganação, essa colcha de retalhos religiosos que é o cristianismo está perdendo terreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário