Bem-vindos!

Mas entrem com a cabeça aberta para novas percepções, afinal, várias décadas escutando a mesma coisa e não se aprofundando nos textos, de certo modo é apavorante! Leia, releia, pesquise. Novos horizontes se abrirão pra você e com o entendimento, terás a verdadeira liberdade. Ah .. por favor: marque na caixa de diálogo o que você achou do texto e deixe seu comentário, ok? Obrigado pela visita

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Invisível



Eu caminho sozinho
sem destino.
Olho para baixo, vejo meus passos.
Trilho caminhos impossíveis, desejos inalcançáveis.
Meus passos vão pelas ruas mas você não me vê.
Eu não me canso de olhar,
apesar de ninguém me reparar.
Muitas maldades, meias-verdades.
Mas eu vou continuar a andar
mesmo que ninguém possa me enxergar.

By Cyber Mago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário