Bem-vindos!

Mas entrem com a cabeça aberta para novas percepções, afinal, várias décadas escutando a mesma coisa e não se aprofundando nos textos, de certo modo é apavorante! Leia, releia, pesquise. Novos horizontes se abrirão pra você e com o entendimento, terás a verdadeira liberdade. Ah .. por favor: marque na caixa de diálogo o que você achou do texto e deixe seu comentário, ok? Obrigado pela visita

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Quero que me desculpe Amor




Quero que me desculpe amor
Por tentar estar ao teu lado sempre
Sentindo vontades loucas de te abraçar

Quero que me desculpe amor
Por fechar os olhos e lembrar do teu sorriso
Da tua voz, do teu olhar

Quero que me desculpe amor
Por pensar em um mundo só nosso
Onde o sentimento nunca vai acabar

Quero que me desculpe amor
Por imaginar que a vida é bela
Desde que tu estejas incluída nela

Quero que me desculpe amor
Por sonhar um sonho insano
Por te querer, por te amar.

Quero que me desculpe amor
Por atribuir meus sentimentos a erros,
Com saudade.


By Cyber Mago

Nenhum comentário:

Postar um comentário